quarta-feira, 5 de outubro de 2011

METROPOLITANO 2011







      Meninos krakatuenses quero mais uma vez parabenizar todos pelo desempenho no Metropolitano 2011, com um futebol leve, livre e solto estão mostrando em quadra algo diferente, até surpreendente, um futebol que esta arrastando muitos torcedores, fazendo crer que a competição este ano esta muito melhor, com a participação maciça dos torcedores o Metropolitano vem lotando as diversas quadras onde acontecem as partidas, a Federeção vem amaducrecendo a cada ano e tem mostrado muita competência e organização em seus eventos, no próximo final de semana tem mais partidas por ai em algum lugar da grande Curitiba.
   No Abranches  CORITIBA x SÃO PAULO; em Santa Felicidade TRIESTE x SÃO CAETANO;  no Jardim das Américas STARK x KRAKATUA.
     Prestigie, participe, torça, vibre, afinal de contas estes meninos serão nossos craques futuramente.

DISCIPLINA E TRANSPARENCIA!


         A Diretoria da Federação Paranaense de Futebol 7 Society, presidente Sr Elias feder e o Diretor de Arbitragem Sr Marcio Siemens tomaram as devidas decisões referente ao fato acontecido na partida do campeonato metropolitano categoria Sub 17 onde o juiz sr Joelcio apresentou ao atleta da Krakatua Futebol um cartão azul e o representando de mesa que anotou tal cartão para o atleta da equipe do Kiryos de Colombo foram afastados por tempo inderteminado do quadro de oficiais.
         Gostaria de parabenizar a diretoria pelo empenho designado para deixar o Futebol 7 Society transparente, eficiente e de alta qualidade, com certeza nós profissionais de arbitragem não podemos com erros grotescos prejudicar equipes em competições, nosso objetivo é ser transparente, claros e justos.
         Queremos deixar claro que nós juizes de futebol 7 Society não estamos em quadra para sermos soberbos, abusar de autoridade, aparecer no jogo, somos profissionais que tem como dever zelar pela integridade física dos atletas e nada mais que isto. Meus queridos juizes vamos melhorar nossa imagem, nosso estilo, nosso trabalho. Não vamos mais inventar regras e nem prejudicar terceiros envolvidos em competições.